Furtou Residência do primo e foi preso

Furtou Residência do primo e foi preso

Webmaster 15/12/2009 - 17:00

Na tarde de hoje a PM logrou êxito na captura de um bandido

A.C.S.S., de 29 anos foi preso após furtar uma televisão da casa de seus primos na Rua 24 de Outubro, 1132, Santa Cruz das Almas.

O mesmo no período da manhã foi até a referida residência onde recebeu alimentação de seus primos, e ainda, recebeu diversos conselhos por parte de sua prima quanto a mudanças de atitudes em sua vida, visto que ele já tem passagens pela polícia.

O filho do casal, primos de A.C.S.S., foi até sua casa e encontrou a porta da sala aberta, momento em que foi procurar a sua mãe e juntos perceberam que além da casa estar revirada, havia sumido uma televisão da marca Philips de 29 polegadas. Observaram também que quem fez o furto arrobou a janela e saiu pela porta.

Ao conversar com os vizinhos, os mesmos informaram que viram “um indivíduo que estava com eles pela manhã com uma televisão nos braços”. R.B.O. e sua esposa, donos da televisão, chamaram a polícia e foram até a casa do suspeito, que confessou que havia furtado a televisão e que a mesma havia sido usada para pagamento de uma dívida que tinha com R.D.C.

Com base nessas informações, os policiais foram até a residência de R.D.C. onde encontraram a televisão, porém R.D.C. disse que desconhecia a origem da televisão, que simplesmente tinha que receber um dinheiro de A.C.S.S. e que ele havia pago com a televisão

Participaram dessa operação os Policiais Militares Gilberto, Fábio, Maria Guerra e Machado.

Logo do Facebook Deixe seu comentário