Newton Lima recebe reivindicações do prefeito de Descalvado

Newton Lima recebe reivindicações do prefeito de Descalvado

Webmaster 23/04/2014 - 16:51
O Deputado Federal Newton Lima (PT), recebeu do prefeito de Descalvado Henrique do Nascimento, pedidos de liberação de recursos que possibilitariam melhorias em vários setores da municipalidade.

O Serviço Municipal de Alimentação Escolar (SMAE) foi um dos objetos de pedidos levados pelo Chefe do Executivo Municipal e pelo vereador Edevaldo Guilherme. O valor para investimentos no serviço chega a R$ 1,5 mi, para aquisição de equipamentos, reforma e adequação de novo local que abrigará o novo complexo do SMAE.

Na justificativa, o Prefeito salienta a necessidade de oferecer melhorias em todo o sistema de alimentação escolar que atende os mais de 5.600 alunos inscritos na rede Municipal de ensino do Município.

Quanto ao transporte de alunos, Newton Lima recebeu reivindicação objetivando a liberação de recursos para aquisição de 6 ônibus escolares.

“São pedidos que uma vez atendidos, viabilizariam agilidade no processo já iniciado o qual pretendemos implantar o novo complexo de transporte e alimentação escolar. Vejo grandes possibilidades de o Deputado nos ajudar no Projeto”, analisa o Prefeito.


Logo do Facebook Deixe seu comentário