Prefeito Henrique e Vereador Edevaldo tem reunião com deputado José Mentor

Prefeito Henrique e Vereador Edevaldo tem reunião com deputado José Mentor

Webmaster 23/04/2014 - 16:45
O deputado federal José Mentor (PT) recebeu em seu gabinete na semana passada o prefeito de Descalvado Henrique do Nascimento, oportunidade que o chefe do executivo acompanhado do vereador Edevaldo Guilherme, pôde apresentar vários pedidos ao parlamentar. Uma das solicitações refere-se a um rolo compactador de asfalto, sendo que, na justificativa o Prefeito alega além de praticidade e agilidade nos trabalhos de recomposição asfáltica, melhor eficácia. Outra solicitação feita ao parlamentar foi para liberação de recursos objetivando a aquisição de um trator agrícola, o qual servirá para obras de conservação de estradas rurais, assim como, em ações das secretarias de obras e agricultura.

Uma niveladora vibratória de pavimento (hidráulica), no valor estimado de R$ 120 mil reais também foi objeto de reivindicação ao deputado Mentor.

“É importante que nossa população saiba de todo o esforço que estamos fazendo – executivo e legislativo – para conseguirmos recursos em vários setores. Tivemos reuniões muito produtivas e com certeza teremos repostas positivas. É óbvio que nem tudo o que solicitamos será possível atender, porém, o que vier para o município será de grande valia”, comentou o vereador Edevaldo Guilherme.


Logo do Facebook Deixe seu comentário