Vick quer proibir o trânsito de veículos de grande porte na Rua Orderigo Gabrielli

Vick quer proibir o trânsito de veículos de grande porte na Rua Orderigo Gabrielli

Webmaster 18/04/2014 - 20:05
A Rua Orderigo Gabrielli, é uma via de grande movimento e importância por interligar uma das entradas da cidade à região central, além de ser acesso a escolas e bairros.

A mesma rua também apresenta trânsito liberado nas duas mãos de direção e estacionamento de veículos em ambos os lados; por ser uma via estreita essas normas acabam sobrecarregando o fluxo principalmente nos horários de pico.

O vereador Luiz Carlos Vick Francisco (PPS) ouviu moradores e usuários da rua e atendendo ao pedidos, em indicação nº 198, está solicitando ao COMUTRAN a proibição de veículos de grande porte, como os ônibus e caminhões, visto que esses veículos ocasionam danos pelo fluxo diário pelo caminho.

Proibido Estacionar
Vick lembrou ainda da Indicação n.º 150/14, onde ele solicita a colocação de placas de “proibido estacionar”, em um dos lados da Rua Orderigo Gabrielli, no trecho compreendido da escola CEDESC até a Avenida Bom Jesus.

“A rua é utilizada diariamente por estudantes e seus familiares, e o tumulto causado pelos veículos, nos horários de pico, atrapalha os transeuntes e coloca em risco sua integridade física”, comentou o vereador.


Logo do Facebook Deixe seu comentário