Prefeitura recupera mais uma ponte em estrada rural de Descalvado

Prefeitura recupera mais uma ponte em estrada rural de Descalvado

Webmaster 17/04/2014 - 14:04
Esta semana a Prefeitura de Descalvado, por meio da Divisão de Estradas Rurais da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços Públicos, concluiu mais uma restauração de ponte em estradas rurais. A conhecida ponte do Zé Branco, localizada próximo a Fazenda Almansa teve toda a base de sustentação refeita em concreto, além da substituição de vigas em madeira que estavam danificadas e consequentemente oferecendo riscos aos usuários.

José Carlos Vanceto, chefe do serviço informou que o método utilizado garante segurança e suporta trânsito mais pesado. “Com essa base, podemos garantir mais segurança aos usuários, principalmente aos produtores rurais que utilizam esta estrada para escoamento de safra e acesso as suas propriedades. Nossa meta é continuar com trabalho, utilizando esta metodologia, seguindo o cronograma já estabelecido. Com isso, podemos afirmar que nossas estradas rurais, que são em grande extensão estão oferecendo ótimas condições de trafegabilidade”, comentou.

O trânsito no local já está fluindo normalmente, e, o trabalho de restauração e manutenção de pontes e estradas rurais segue cronograma da Secretaria Municipal de Planejamento Obras e Serviços.


Logo do Facebook Deixe seu comentário