Suspeito de assalto morre após levar golpe de canivete da vítima em Leme

Suspeito de assalto morre após levar golpe de canivete da vítima em Leme

Webmaster 16/04/2014 - 08:54
Segundo a polícia, dois adolescentes tentaram roubar um rapaz de 22 anos.
Um deles foi desarmado e "esfaqueado". O outro foi apreendido e liberado.



Um adolescente de 17 anos morreu depois de uma suposta tentativa de assalto, na noite de terça-feira (15), no Centro de Leme (SP). Segundo a Polícia Civil, ele foi desarmado e levou um golpe de canivete da vítima. O comparsa do menor, também de 17 anos, foi apreendido.

Ainda segundo a polícia, os dois rapazes armados com canivetes tentaram roubar o celular de um jovem de 22 anos que passava pela Rua Rafael de Barros. A vítima conseguiu retirar o canivete de um deles e o atingiu no tórax.

Mesmo ferido, os dois adolescentes conseguiram fugir do local em uma bicicleta. De acordo com a polícia, para pedir socorro, eles simularam um acidente e chamaram os bombeiros. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa, mas o que estava ferido não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A vítima procurou o plantão para registrar a ocorrência e explicou que reagiu ao assalto. O outro suspeito foi detido e encaminhado ao plantão policial onde prestou depoimento e foi entregue aos pais, já que não teve participação direta no roubo.

A ocorrência foi registrada como ato infracional de roubo e homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário