Longevidade saudável será destaque em evento

Longevidade saudável será destaque em evento

Webmaster 15/04/2014 - 10:29
Palestra promovida pela Associação Descalvadense de Apoio aos Portadores de Câncer (Fênix) no dia 25/04, às 20h é gratuita e ocorre na Câmara Municipal.

A médica especialista em medicina preventiva, longevidade saudável e gerenciamento de estresse, Drª Kátia Yuri Nakazone, estará em Descalvado no próximo dia 25 de abril, para proferir palestra com o tema “Promoção de Saúde”, às 20h.

O evento é uma realização da Associação Descalvadense de Apoio aos Portadores de Câncer (Fênix), é gratuito e ocorre no Plenário da Câmara Municipal de Descalvado, localizada na Rua Presidente Kennedy, 675.

Viver mais tempo, com qualidade e saúde, é o desejo de todas as pessoas e para atingir este objetivo, informação é o primeiro passo. Portanto, aproveite a oportunidade e participe.

O evento tem o apoio ainda da Secretaria Municipal de Saúde, do Projeto Cultura na Câmara Municipal de Descalvado e dos alunos da Universidade Camilo Castelo Branco (Unicastelo), com patrocínio de Sicoob Crediguaçu, Sindicato Rural Patronal, Farmais, Supermercado Dia e Raul Vitório Nichelle. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3583 8500.

Entidade – A Fênix surgiu em 2007 para apoiar as pessoas acometidas pelo câncer – e seus respectivos familiares – em Descalvado. A entidade foi fundada por pessoas que passaram pela mesma situação e que resolveram usar a experiência para ajudar e, especialmente, para mostrar que é possível sim enfrentar – e vencer – o problema. Hoje, mais de uma centena de pessoas já são assistidas.

Uma das vertentes de atuação da instituição é a prevenção, por isso, com frequência são promovidas palestras com profissionais de renome e temas de interesse público. Saiba mais sobre a Fênix em www.fenixdescalvado.org .

Serviço
Palestra: Promoção da Saúde com a Drª Kátia Yuri Nakazone
Data: 25/04/2014
Horário: 20h
Local: Câmara Municipal de Descalvado – Rua Presidente Kennedy, 675
Investimento: Gratuito
Informações: (19) 3583 8500



Logo do Facebook Deixe seu comentário