.Prefeitura prossegue com o trabalho de limpeza e remoção de entulhos

.Prefeitura prossegue com o trabalho de limpeza e remoção de entulhos

Webmaster 11/04/2014 - 10:09
Área da antiga Fepasa recebeu melhorias

Visando oferecer melhores condições de uso ao local para os visitantes e usuários do local, a Administração Municipal realiza trabalhos de melhorias e total limpeza na Área da antiga Fepasa, local que abriga vários setores da Municipalidade, voltados à Cultura, Esporte, Turismo e Lazer.

O trabalho consiste em remoção de todo material depositado de forma inadequada, recolhimento de entulhos, poda de árvores, roçagem, recuperação de estruturas em alvenaria, além de pintura em toda a área externa, abrangendo alguns setores internos também, como a sala de projeção.

Uma das salas da antiga estação está sendo preparada para receber do acervo pessoal das esportistas descalvadenses Maria Helena Campos e Maria Helena Cardoso, que foi doado à municipalidade, o qual se transformará em exposição permanente.

Para Luís Francisco L. Álvares (Tuca), chefe de Seção do Museu Municipal, o local passa por uma transformação visual possibilitando melhor acomodação aos usuários. Quanto ao novo espaço, Tuca disse estar muito otimista, afinal serão homenagens merecidas a quem levou o nome de Descalvado para todo o país. “A Administração Municipal foi extremamente feliz com essa iniciativa. Homenagear pessoas que nos proporcionaram grandes alegrias e nos deram muito orgulho é algo muito elogiável. Tudo está sendo preparado detalhadamente a começar pelos serviços de limpeza e pintura que o local recebe, tivemos grande apoio da Administração Municipal”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário