Deputado Baleia Rossi visita Descalvado e recebe reivindicações

Deputado Baleia Rossi visita Descalvado e recebe reivindicações

Webmaster 11/04/2014 - 10:07
Na tarde da última segunda feira, 07/04, o prefeito de Descalvado Henrique do Nascimento, acompanhado de secretários e assessores da prefeitura recebeu visita oficial do deputado estadual Baleia Rossi (PMDB). Oportunidade em que o chefe do executivo municipal reafirmou pedidos e solicitações já apresentados ao Governo do Estado de São Paulo.

Um dos documentos entregues ao Deputado, refere-se à solicitação de recursos financeiros para implementação de Projetos de Saneamento e Captação de Água Bruta no Município, sendo, nova adutora com extensão de 2215 metros utilizando tubulação de 200 mm, projeto orçado em R$ 461.990,11. O projeto visa à interligação do Córrego da Onça à represa Calmon, que integra o principal sistema de abastecimento de água no Município, uma vez que, a atipicidade climática vivida neste início de ano, somada a ausência de investimento suficiente para suprir a demanda ocasionada pelo crescimento da cidade, fizeram com que o sistema de abastecimento chegasse a níveis preocupantes.

“Venho aqui, a convite do Henrique e me colocar à disposição para colaborar com a cidade de Descalvado. Quanto ao Projeto apresentado, vejo grandes possibilidades”, comentou o parlamentar.

Para o prefeito Henrique dentre os vários pedidos apresentados ao Deputado Baleia Rossi, este de captação de água bruta, no momento é prioritário, “a situação do nosso sistema de captação de água ainda é preocupante, portanto reafirmei ao Baleia esta necessidade, e acredito que juntos as próximas etapas serão exitosas”, disse o Prefeito.


Logo do Facebook Deixe seu comentário