Exclusivo: Panone concede entrevista ao Descalvado Agora e fala sobre sua nomeação como Se

Exclusivo: Panone concede entrevista ao Descalvado Agora e fala sobre sua nomeação como Secretário de Estado

Webmaster 08/04/2014 - 19:19
No final da tarde do último domingo (06) o ex-prefeito e atual Secretário de Gestão Pública do Estado de São Paulo, Luiz Antonio Panone (PPS), recebeu a equipe de jornalismo do Descalvado Agora em sua casa, onde nos concedeu uma entrevista.

Durante o "bate papo", Panone dos falou sobre sua trajetória política no Governo, que iniciou-se em 17 de abril de 2013, na função de Chefe de Gabinete da pasta, e agora, a partir do dia 04 de abril de 2014, ou seja, a poucos dias de completar um ano no cargo, passa a ocupar o posto de Secretário de Gestão Pública, sendo portanto, responsável por uma grande parcela da gestão do Governo, já que é incumbência desta Secretaria o controle de todos os veículos do estado, além da PRODESP, IAMSPE, Poupa Tempo, Acessa São Paulo, Cidadão SP e outros.

Henrique já procurou-o em busca de benefícios
Panone lembra que já foi procurado pelo atual Prefeito Henrique Fernando do Nascimento (PMDB) em busca de benefícios para Descalvado, e de acordo com o Secretário, sendo possível, todos os benefícios para nossa cidade serão disponibilizados.

Acessinha para Descalvado já está confirmado
De acordo com o Secretário de Gestão Pública, Descalvado já possui liberado o Acessinha, que é um programa do Governo que disponibiliza um espaço de acesso público e gratuito, no âmbito do Acessa São Paulo, que busca oferecer experiências qualificadas de acesso à internet para crianças entre 4 e 10 anos de idade. Com o apoio dos monitores, este público tem acesso a aplicativos, vídeos, textos e jogos disponíveis em computadores, tablets, celulares e videogames. O Acessinha é um espaço para conhecer e produzir cultura digital.

Confira abaixo a entrevista completa:




Logo do Facebook Deixe seu comentário