Mulher de 93 anos acamada é enforcada em Porto Ferreira

Mulher de 93 anos acamada é enforcada em Porto Ferreira

Webmaster 06/04/2014 - 16:39
Na manhã deste sábado os policiais militares cabo Lourenço e soldado Machado foram acionados pelo Centro de Operações da PM com a informação de que em uma residência localizada na rua Reinaldo Massoneto, Jardim Santa Marta, havia uma pessoa de posse de uma faca.

Rapidamente os policias deslocaram-se até o local e foram informados por uma testemunha que disse que R.G.P, 30 anos e morador na Vila Sybilla, que é seu sobrinho, entrou na casa e veio a enforcar Rita da Silva Souza, uma senhora de 93 anos, vindo também a bater a cabeça dela no chão.

O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima levada para o Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

R.G. foi localizado pelos policiais no corredor da casa, possivelmente já tentando a fuga, onde recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio.

Indagado a respeito do fato, disse que há cinco anos a vítima está acamada e que sua mãe estava cuidando na mesma, deixando de cuidar da sua casa, causando discórdias familiares, onde resolveu matar a vítima.

O homem foi levado para o Plantão Policial, onde o Delegado Dr. Eduardo H. P. Campos tomou conhecimento da ocorrência registrada pela PM às 10 horas e ratificou a voz de prisão em flagrante por homicídio doloso, solicitando a lavratura do Registro Digital de Ocorrência da Polícia Civil para providências.

O indiciado foi levado para a Cadeia Pública da cidade de São Carlos, ficando preso à disposição da Justiça.

A vítima era tia-avó do indiciado.

O corpo de Rita da Silva Souza está sendo velado na Funerária Ferreirense e o seu sepultamento será às 9 horas, no Cemitério Cristo Rei.

Fonte: http://www.portoferreirahoje.com.br/


Logo do Facebook Deixe seu comentário