Panone é nomeado Secretário de Gestão Pública do Governo do Estado

Panone é nomeado Secretário de Gestão Pública do Governo do Estado

Webmaster 05/04/2014 - 14:28
Desde sexta-feira, 4 de abril de 2014, Descalvado conta com um filho nomeado Secretário de Estado. Com a nomeação do ex-prefeito Luiz Antonio Panone (PPS) para assumir a Secretaria de Gestão Pública, Descalvado registra em seus anais o primeiro descalvadense a ocupar um dos cargos mais altos do executivo estadual.

A Secretaria de Gestão Pública é responsável pelo Acessa São Paulo, Poupa Tempo, Prodesp, Cidadão São Paulo, FUNDAP e IAMSPE, e sendo assim todos esses órgãos passam a ser coordenados e controlados por Panone.

Em rápida conversa pelo canal privado de uma rede social, Panone está verificando em sua agenda uma data para uma possível entrevista para o Descalvado Agora, onde ele falará de sua experiência vivia no Governo do Estado, entre outros assuntos.

História
Vereador e Prefeito de Descalvado, Panone tentou a reeleição em 2012, porém não obteve êxito nas urnas, mas isso não o impediu de continuar na vida pública, pois em de Abril de 2013 assumiu o cargo de Chefe de Gabinete da Secretaria de Estado da Gestão Pública, e diante de um bom trabalho feito nesses últimos 12 meses, foi agora nomeado Secretário da pasta, devido a exoneração de David Zaia (PPS), que concorrerá ao cargo de Deputado Estadual.


Logo do Facebook Deixe seu comentário