Cobertura da quadra EMEF Coronel Tobias

Cobertura da quadra EMEF Coronel Tobias

Webmaster 03/04/2014 - 09:15
Na última terça-feira, 01/4, reuniram-se em São Paulo o Prefeito Municipal Henrique Fernando do Nascimento, a Secretária de Educação e Cultura Prof.ª Rute Maria Pozzi Casati, o Presidente do FDE (Fundo de Desenvolvimento da Educação) Barjas Negri e a Analista de Departamento de Projetos do FDE Sandra Canashiro para discutir sobre a cobertura da quadra da EMEF Coronel Tobias.

Na reunião, o senhor Barjas Negri, que já exerceu várias funções de muita importância no setor político e econômico em amplo sentido até assumir a presidência do FDE, disse, juntamente com a engenheira responsável Sandra Canashiro, ao prefeito Henrique e à Secretária Prof.ª Rute que há duas propostas postas no FDE quanto no que diz respeito à cobertura da quadra da unidade escolar em questão. Uma delas é a cobertura da própria quadra da escola e outra é a construção de nova quadra em imóveis a serem adquiridos pela prefeitura para esse fim. Para o presidente do FDE, senhor Barjas, a mais econômica e razoável financeiramente para Descalvado é a cobertura da quadra já existente na EMEF Coronel Tobias. Esse processo se daria via FDE que viabiliza procedimentos como este em prédios tombados como patrimônio.

Haverá contudo uma discussão em nível de FDE e Condephaat para análise das propostas uma vez que o Estado é que dará o aval para proposta que será consolidada uma vez que o mesmo financiará a obra.

Vale citar que o prefeito Henrique se colocou à disposição para adquirir imóveis para construção de quadra coberta caso seja indicada essa outra determinação para a obra e aquisição de uma quadra coberta para prática de atividades físicas para os alunos da unidade escolar.


Logo do Facebook Deixe seu comentário