Curso Animação de Personagem 3D está com inscrições abertas

Curso Animação de Personagem 3D está com inscrições abertas

Webmaster 01/04/2014 - 13:26
Profissional poderá trabalhar em produtoras de computação gráfica, animando personagens e objetos que farão parte de uma história



O mercado de animação vem apresentando números expressivos no crescimento mundial desde 2002, com a intervenção da computação gráfica nos filmes e comerciais de TV. As séries animadas e longas metragens fizeram com que a audiência neste segmento aumentasse mais de 150% nos últimos anos. No Brasil, o crescimento na demanda por mão de obra qualificada na área de animação cresce em paralelo, exigindo cada vez mais profissionais de ponta e com capacitação focada neste gênero.

O relatório anual sobre as tendências do mercado mundial do filme, o Observatório Europeu do Audiovisual demonstra que, no Brasil, dentre as vinte maiores bilheterias do ano de 2007 estavam quatro filmes inteiramente de animação.

O curso Animação de Personagem 3D do Senac São Carlos prepara o aluno para animar personagens ou objetos previamente modelados no computador, interpretando ações e emoções, a fim de criar a ilusão de movimento em uma cena.

O principal foco de atuação dos profissionais desta área está em comerciais de TV e séries animadas, seguido pelos curtas e longas metragens. O profissional poderá trabalhar em produtoras de computação gráfica, animando personagens e objetos que farão parte de uma história.

Os interessados em se inscrever no curso devem ter 16 anos completos e conhecimentos de softwares 3D e do sistema operacional Windows ou do Mac OS.

Serviço
Animação de Personagem 3D

Local: Senac São Carlos
Endereço: Rua Episcopal, 700 - Centro
Informações: (16) 2107-1055 ou site www.sp.senac.br/saocarlos
Data: de 7 de abril a 19 de junho
Horário: das 14h às 17h30, às segundas, quartas e sextas-feiras

Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: http://www.sp.senac.br/redessociais


Logo do Facebook Deixe seu comentário