Endereço em caixa de Sedex leva PM de Porto Ferreira a prender homem em flagrante de tráfico

Endereço em caixa de Sedex leva PM de Porto Ferreira a prender homem em flagrante de tráfico

Webmaster 31/03/2014 - 08:22
Por volta das 15 horas de sexta-feira (28/03) os soldados PMs Pontes e Eliton, da equipe ROCAM de Porto Ferreira, em patrulhamento pela rua José Bermudes, Jardim Independência, avistaram duas pessoas que manuseavam uma caixa de papelão pela mata existente naquele local.

Os indivíduos, ao perceberam a presença dos policiais, saíram correndo mata adentro. Ao averiguarem o conteúdo da caixa foram foram encontrados dezoito mil e trezentos eppendorfs vazios, para possivelmente serem utilizados no acondicionamento de entorpecentes. Em outro pacote foram localizados 36 eppendorfs contendo cocaína prontos para a venda.

Como a caixa encontrada era de Sedex da agência dos Correios, continha os dados da entrega, bem como o endereço e também uma nota fiscal da empresa que vendeu os eppendorfs, também com o mesmo endereço da entrega.

Os policiais deslocaram-se até a casa de R.R.F.C., na Vila Sybilla, sendo o mesmo reconhecido como um dos homens que fugiu da abordagem. Foi verificado tratar-se de um pedreiro de 21 anos.

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e conduzido até a Delegacia de Polícia, onde o Delegado Dr. Miguel Carlos Capobianco Junior tomou conhecimento da ocorrência, ratificou a voz de prisão em flagrante, encaminhando-o à Cadeia Pública da cidade de São Carlos (Centro de Triagem), onde permaneceu preso à disposição da Justiça. Todo o material foi apreendido.

Apoiaram na ocorrência os PMs cabo Lourenço e soldado Machado, além dos GCMs Messias e Bueno.

Fonte: http://www.portoferreirahoje.com.br/
Logo do Facebook Deixe seu comentário