Guto exige melhorias para a Rua Pará, na região leste

Guto exige melhorias para a Rua Pará, na região leste

Webmaster 28/03/2014 - 09:14
Na sessão dessa segunda-feira, 24 de março, o vereador Guto Cavalcante (PTB) usou o pronunciamento para reivindicar do prefeito Henrique Fernando do Nascimento o recapeamento urgente de toda a extensão da Rua Pará, que dá acesso aos bairros Jardim São Cristóvão, Parque Milênio, Parque Vitória e Conjunto Habitacional Geórgia Lefcadito, via que está bastante deteriorada, com enormes crateras.

A reivindicação do vereador vai ao encontro das muitas reclamações recebidas de moradores que há tempo convivem com o problema. Segundo Guto externou na sessão, a rua precisa de uma atenção urgente da Administração por ser a principal via de tráfego de veículos e também de pessoas daqueles bairros. “Não são pequenas crateras, há buracos por toda a extensão da via, onde os carros são obrigados a desviar para a passagem. Além disso, há o problema de água parada nos buracos e a falta de calçadas que obriga os pedestres a dividir a rua com carros”.

Guto lembrou ainda da sua reivindicação para implantação do Programa Municipal denominado “Calçadinha Popular”, consistente na construção de calçadas em passeios públicos situados com face para moradias de famílias de baixa renda. “A calçadinha popular foi uma das minhas primeiras indicações como vereador. A Rua Pará foi a minha inspiração para criação do programa, onde há grande necessidade de passeio público”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário