Caminhão com retroescavadeira na carroceria tomba na saída de Pirassununga

Caminhão com retroescavadeira na carroceria tomba na saída de Pirassununga

Webmaster 26/03/2014 - 12:11
Um caminhão Mercedes Benz contendo em sua carroceria uma retroescavadeira tombou na manhã desta quarta-feira, 26, por volta das 7h30 no trevo de acesso à rodovia anhanguera. A rotatória também leva ao acesso da usina Baldim e do bairro do Mamonal.

Segundo informações coletadas no local o motorista do caminhão teria perdido o controle e tombado possivelmente devido ao peso da retroescavadeira em sua carroceria durante a conversão na rotatória.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e as unidades de resgate foram ao local, onde encontraram dois homens no caminhão tombado, após a retirada do motorista e passageiro os mesmos foram encaminhados ao pronto socorro de Pirassununga para receber atendimento médico.

Foi constatado no local que seria necessário o apoio das viaturas de combate a incêndio já que o caminhão e a retroescavadeira tiveram seus tanques danificados com o impacto sofrido pelo tombamento, acarretando o vazamento de óleo.

A concessionária que administra o trecho foi acionada para o destombamento e retirada dos veículos. A GCM de Pirassununga apoiou a policia rodoviária na manutenção do trânsito no local.

Fonte: Repórter Narssi
Logo do Facebook Deixe seu comentário