Centro Municipal de Formação Profissional inicia novos cursos

Centro Municipal de Formação Profissional inicia novos cursos

Webmaster 21/03/2014 - 14:35
Em 17 de março aconteceu a Aula Inaugural dos cursos de Assistente Administrativo, Informática Básica, Costura Industrial e Construtor de Móveis no Centro Municipal de Formação Profissional “Professor Antonio Anésio Faria Casati”.

Além dos alunos, funcionários e professores, estiveram presentes o Prefeito Henrique Fernando do Nascimento, a primeira dama e Secretária de Promoção e Assistência Social Rosângela Filomena Clemente do Nascimento e a Diretora de Educação professora Marcia de Oliveira Tessarin.

Após a acolhida aos presentes e um breve slide sobre as atividades desenvolvidas pelo Centro Municipal de Formação Profissional “Professor Antonio Anésio Faria Casati”, o prefeito Henrique falou sobre a importância dos cursos profissionalizantes e da parceria da prefeitura com o SENAI que já qualificou muitas pessoas, proporcionando melhores condições de emprego e renda.

Durante o evento, o prefeito anunciou que novos cursos serão oferecidos em breve, através da parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Via Rápida) e disse também que é com muita satisfação que tem trabalhado muito para ampliar ainda mais a oferta. Ao final, desejou bom aproveitamento das aulas a todos.

A maioria dos cursos tem carga horária de 160 horas e os alunos concluintes são certificados pela Escola “Antônio Adolpho Lobbe”- SENAI – São Carlos.

Outras informações podem ser obtidas no Centro Municipal de Formação Profissional “Professor Antônio Anésio Faria Casati” localizado à Rua: Vicente Tallarico, 254 – Vila Brasil – fone: 3583-7865.


Logo do Facebook Deixe seu comentário