Vereador agride advogado de 72 anos com socos em Tambaú, diz polícia

Vereador agride advogado de 72 anos com socos em Tambaú, diz polícia

Webmaster 21/03/2014 - 08:29
Vítima foi à casa do agressor para cumprir ordem judicial nesta quinta-feira.
Marcelo Vasconcelos da Silva (PSD) não quis comentar o caso.



Um advogado de 72 anos foi agredido com socos e pontapés por um vereador de Tambaú (SP) ao tentar cumprir uma ordem judicial, nesta quinta-feira (20). A vítima registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e ameaça. O vereador Marcelo Vasconcelos da Silva (PSD) foi procurado pelo G1, mas não quis comentar o caso.

Segundo o delegado José Guilherme, o advogado foi à casa do vereador, no Jardim São Lourenço, acompanhado de uma oficial de justiça para retirar um veículo. Silva, que havia assumido uma dívida do irmão dele no valor de R$ 6,5 mil, teria que fazer uma penhora de um carro para quitar o valor. O prazo para entrega do veículo venceria durante a manhã desta quinta-feira.

O vereador não aceitou a penhora, agrediu o advogado e ameaçou a dupla ao afirmar que a situação iria piorar caso ambos não saíssem da casa. Intimidados, eles seguiram para a delegacia para registrar um boletim de ocorrência, mas foram seguidos pelo vereador. Ao chegar ao local, o advogado foi novamente agredido com socos e chutes. A briga foi separada por policiais.

De acordo com o delegado, uma data será agendada para que o vereador se defenda das acusações. Cópias do BO serão encaminhadas para a Câmara Municipal da cidade. O advogado irá marcar uma nova data para retirar o veículo.

G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário