Guto cobra medidas para a reabertura do Ginásio de Esportes “Oswaldo Cardoso”

Guto cobra medidas para a reabertura do Ginásio de Esportes “Oswaldo Cardoso”

Webmaster 20/03/2014 - 16:17
Próximo de completar um ano de interdição, vereador questiona a Prefeitura sobre as providências que estão sendo tomadas para agilizar a sua reabertura


Na sessão de 17 de março, na 7ª sessão legislativa, o vereador Guto Cavalcante (PTB) usou a tribuna para comentar o requerimento remetido ao prefeito municipal, onde pede informações sobre quais providências estão sendo tomadas para a reabertura do Ginásio de Esportes “Oswaldo Cardoso”.

A interdição se deu em 02 de maio de 2013, por determinação judicial, devido à falta de Alvará do Corpo de Bombeiro que impede a realização de eventos de grande porte.

“Estou questionando a Prefeitura, pois sabemos que a cobertura da quadra principal do Ginásio foi feita e concluída no ano passado, mas o a liberação do Corpo de Bombeiros não aconteceu”, frisou.

O grande problema da interdição, segundo Guto, é o deslocamento de eventos esportivos para outros espaços menos acessíveis à maioria dos esportistas como os ginásios de bairros. Além disso, o local serve para sediar diversos eventos da própria municipalidade e de entidades beneficentes, o que tem acarretado diversos prejuízos com a sua interdição.

Guto disse que é preciso acompanhar o processo de reabertura e dar uma resposta à sociedade, principalmente aos esportistas e frequentadores do ginásio de como o problema tem sido enfrentado pelo governo municipal que tem a responsabilidade de resolvê-lo.


Logo do Facebook Deixe seu comentário