Sposito fala da falta de “serviços gerais” na Prefeitura e sugere abertura de concurso púb

Sposito fala da falta de “serviços gerais” na Prefeitura e sugere abertura de concurso público

Webmaster 20/03/2014 - 16:11
Na sessão de 17 de março, o presidente da Câmara, Anderson Sposito (DEM), pediu em indicação ao Poder Executivo, a abertura de concurso público para contratação de servidores para o cargo de serviços gerais, com vista à necessidade de contratação desses profissionais em vários setores municipais.

Como ex-prefeito no ano de 2013, Sposito sabe bem da falta desses servidores na Prefeitura, imprescindível na execução de trabalhos de limpeza e conservação em geral, bem como serviços de entrega, recebimento, confecção e atendimento, utilizando os materiais e instrumentos adequados, em rotinas previamente definidas.

“Muitos setores da Prefeitura necessitam da contratação desses profissionais e o último concurso público, realizado no ano de 2012, não abriu vagas para esse cargo”.

Patrulha Agrícola – O vereador ainda fez indicação onde pediu a compra de um Trator Traçado 4x4, para servir a “Patrulha Agrícola” do município, que realiza inúmeros trabalhos em prol da agricultura.

A Patrulha dispõe de inúmeros equipamentos, tais como exemplo: arado subsolador com cinco hastes; grade aradora, com controle remoto e 16 discos de 26 polegadas; grade niveladora dobrável com 36 discos; distribuidor de calcário e adubo; uma plaina traseira com lâmina de 2,30 metros; concha traseira; uma colheitadeira graneleira de uma linha, acoplável a tratores, uma plantadeira com seis linhas; um pulverizador de barras; um perfurador de solo com brocas de 9, 12 e 18 polegadas, além de tratores, máquinas, roçadeiras e outros implementos agrícolas.

“Os serviços de tais máquinas e equipamentos são de extrema relevância para o nosso Município” ressaltou Sposito.


Logo do Facebook Deixe seu comentário