Guto pleiteia construção de refeitório e novos sanitários no Viveiro de Mudas

Guto pleiteia construção de refeitório e novos sanitários no Viveiro de Mudas

Webmaster 20/03/2014 - 16:04
O vereador Guto Cavalcante (PTB), na sessão de 17 de março, apresentou indicação onde solicitou do Poder Executivo, a construção de uma cozinha com refeitório e novos sanitários no “Viveiro de Mudas”, para atender os servidores que trabalham na repartição, aproximadamente 15, entre homens e mulheres.

Guto tomou conhecimento da precariedade do local, após ser procurado e informado pelos próprios funcionários da dificuldade em fazer suas refeições, já que não há um cômodo com estrutura e conforto para esse fim. No caso das mulheres alocadas na repartição, estas não contam com estrutura adequada de sanitários.

Guto reafirmou o direito de todos os funcionários públicos usufruírem de um espaço adequado para se alimentarem e fazer suas necessidades fisiológicas dignamente. Por isso, a exemplo dos servidores do almoxarifado que contam com essas benfeitorias, ele cobra da Prefeitura tomar as medidas necessárias.

Na propositura o vereador pede ainda que como no almoxarifado, que seja servida alimentação fornecida pela Prefeitura Municipal (SMAE), aos servidores do Viveiro que da mesma forma realizam trabalho braçal de intenso esforço físico.


Logo do Facebook Deixe seu comentário