Leme: Dois são presos após furtar envelopes de depósito de caixa eletrônico

Leme: Dois são presos após furtar envelopes de depósito de caixa eletrônico

Webmaster 17/03/2014 - 09:05
Eles conseguiam subtrair envelopes de depósitos do interior dos caixas eletrônicos, afirmou a PM.


Dois homens, acusados pelo crime de furto, foram presos pela Polícia Militar na noite de sexta-feira, dia 14. Eles foram abordados após a PM receber uma denúncia através de seu telefone de emergência, o 190. Segundo a informação, os acusados foram vistos no interior da agência do Banco Bradesco, localizada na Avenida 29 de Agosto, no centro de Leme. Eles estavam tentando arrombar um dos terminais de auto atendimento. Segundo a PM, dois clientes foram até a agência a fim de fazer depósito e perceberam que um dos caixas estava com problemas e acionaram a polícia.

Diante das informações e características dos indivíduos, bem como do veículo que eles ocupavam, os policiais militares lograram êxito em abordá-los pela Avenida Joaquim Lopes Águilla, próximo ao Lago Municipal. Após busca minuciosa no veículo, um GM Astra, de cor vermelha, placas de São Paulo, foram localizadas várias ferramentas usadas para abrir caixa eletrônico e alguns envelopes com dinheiro que foram subtraídos.

Os acusados foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária onde o delegado de polícia de plantão, Dr. Edgar Albanês, tomou ciência do ocorrido e ratificou a voz de prisão em flagrante por furto qualificado. Cléber Caiana da Silva, 31 anos e João Batista Alves, 33 anos, ambos moradores em São Paulo, foram encaminhados para a cadeia Pública de Pirassununga.

Logo do Facebook Deixe seu comentário