Um dos maiores sucessos da música clássica do Brasil, Família Lima se apresentará em Porto Ferreira

Um dos maiores sucessos da música clássica do Brasil, Família Lima se apresentará em Porto Ferreira

Webmaster 14/03/2014 - 08:25
O diretor do Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura de Porto Ferreira, Paulo Monteiro, recebeu na última terça feira (11/03), na Casa da Cultura Elias dos Santos, a empresária de um dos grupos de maior sucesso da música clássica do Brasil, a Família Lima.

O objetivo da visita foi fazer uma vistoria no Centro Cultural Fepasa, local provável onde será feita a apresentação deste grande show que será aberto ao público, com data prevista para 7 de junho.

Este é um evento que será realizado por meio da Lei Rouanet e tem a total parceria entre Prefeitura Municipal e uma das maiores empresas da cidade, a MarGirius Continental – ICE Ltda, que, além de gerar muitos empregos às famílias ferreirenses, também investe no desenvolvimento da cultura local.

A prefeita Renata Braga ficou muito feliz com essa parceria e aproveita a oportunidade para agradecer aos executivos Paulo Alfredo Fadel e José Carlos da Costa Sinopoli, da MarGirius. “É muito importante as empresas investirem nas atividades culturais e artísticas do nosso município por intermédio das leis de incentivo fiscal, como Rouanet e Proac. Este show será um grande presente a toda população”, completou a prefeita.

Fonte: Porto Ferreira Hoje

Logo do Facebook Deixe seu comentário