Um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas enquanto embalavam a droga

Um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas enquanto embalavam a droga

Webmaster 13/03/2014 - 21:52
Através de uma denúncia anônima a Polícia Militar prendeu no final da tarde desta quinta-feira (13) JCG de 20 anos e ARM de 29 anos. De acordo com o denunciante pessoas estariam fazendo o fracionamento e o embale de droga nas proximidades do Centro de Lazer de Trabalhador do Jardim Albertina, e sendo assim, uma viatura policial se deslocou até o local em busca da veracidade da denúncia.

Ao chegarem próximos ao CLT, mas precisamente perto do campo de futebol, a jovem e o homem foram encontrados, e ao lado deles havia uma garrafa PET cortada ao meio, e em seu interior haviam 50 pedras de crack, já embaladas, prontas para venda.

Também próximo aos dois foi encontrado 331 pedaços de alumínio e 691 pedaços de plástico preto. Os pedaço de alumínio e plástico são utilizados para embalar a droga. Outro objeto encontrado pelos policiais foi um frasco de inseticida, o que caracteriza que comumente pessoas ficam por ali.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde o Delegado ratificou a voz de prisão, enviando ARM para a cadeia pública de São Carlos, já JCG foi enviada ao Presídio Feminino e Ribeirão Bonito

Logo do Facebook Deixe seu comentário