Taxista feito refém por assaltantes é encontrado morto em riacho às margens da SP-215

Taxista feito refém por assaltantes é encontrado morto em riacho às margens da SP-215

Webmaster 13/03/2014 - 21:17
A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (13) dois adolescentes de 15 e 17 anos que assaltaram um taxista na cidade de Ribeirão Bonito. Um terceiro acusado está foragido.

José Cláudio de Bodas, 59, foi contratado para fazer uma suposta corrida por um dos adolescentes em seu ponto, no Centro de Ribeirão Bonito. Sem desconfiar de nada, ele seguiu até o terminal rodoviário da cidade, onde os outros dois menores entraram no veículo e armados com uma faca anunciaram o assalto.

Os bandidos fugiram pela rodovia Professor Luis Augusto de Oliveira (SP-215) em direção a São Carlos.

A Polícia Militar foi avisada sobre o assalto e perto do bairro Cidade Aracy, uma equipe da Rocam se deparou com o carro roubado. Os bandidos abandonaram o veículo e fugiram por uma mata, mas acabaram presos após um cerco policial.

Depois de presos os acusados levaram os policiais até uma fazenda no km 153, onde o taxista foi encontrado morto em um riacho. Os adolescentes confessaram que amarraram o taxista e depois o empurram da ponte que tem aproximadamente 6,8 metros.

De acordo com a Polícia Científica, Bodas conseguiu se soltar das cordas e nadou até as margens do rio, mas morreu logo depois.

O terceiro suspeito acusado de matar a vítima está foragido. Ele seria da cidade de Ribeirão Bonito.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para tirar o corpo do local.

Segundo os policiais de Ribeirão Bonito, recentemente o adolescente de 15 anos havia sido apreendido em um intervalo de dois dias por tráfico de drogas. Ele e o outro menor foram encaminhados até a DIG e posteriormente será levado ao NAI.

O corpo do taxista, que era bastante conhecido em Ribeirão Bonito foi levado ao IML de São Carlos.

Fonte: http://www.saocarlosagora.com.br/
Logo do Facebook Deixe seu comentário