Zé Dias apresenta requerimentos solicitando recursos a deputados

Zé Dias apresenta requerimentos solicitando recursos a deputados

Webmaster 13/03/2014 - 14:26
Pedidos beneficiam duas entidades assistenciais do município


O vereador José Dias Bolcão apresentou, na sessão legislativa de 10 de março, dois requerimentos onde são solicitados recursos financeiros a duas entidades assistenciais do município.

O primeiro destinado ao deputado estadual Fernando Capez pede a liberação de verba no valor de R$ 50 mil para atender a Fênix – Associação Descalvadense de Apoio aos Portadores de Câncer. O vereador pretende, com a medida, auxiliar os gestores da entidade na aquisição de equipamentos como também para o desenvolvimento de suas atividades. Vale lembrar que a instituição realizada atendimentos na assistência de pessoas acometidas pelo câncer e seus familiares como oferecimento de suplementos alimentares, energéticos, entre outros, além do custeio de transporte para consultas, exames e quimioterapias em outros municípios.

O segundo requerimento de Zé Dias foi encaminhado ao deputado estadual Roberto Engler, visando aportar recursos também na ordem de R$ 50 mil para a Casa de Oração Santa Aliança. O vereador pede os recursos a fim de auxiliar na manutenção e na realização das atividades da instituição que mantém o albergue. O vereador ainda argumenta que a entidade atende cerca de 90 pessoas por mês, oferecendo banho, jantar, pernoite e café da manhã aos assistidos.

Os documentos foram enviados à Assembleia Legislativa de São Paulo.


Logo do Facebook Deixe seu comentário