Guto pede melhorias na Praça São Benedito

Guto pede melhorias na Praça São Benedito

Webmaster 13/03/2014 - 14:20
Instalação de novos bancos de concreto e placas de ‘Proibido Som Alto’ são propostas pelo vereador

O vereador Guto Cavalcante sugeriu à Prefeitura Municipal que seja feita parceria com a ACID (Associação Comercial e Industrial de Descalvado) a fim de que sejam confeccionados bancos de concreto com a propaganda de empresas do município a fim de serem instalados na Praça de São Benedito.

Segundo Guto, a praça tem se tornado alvo de práticas de vandalismo. Ele apontou que muitos bancos de concreto instalados no local estão danificados, sem encostos e com pedaços de concreto em sua volta, oferecendo riscos de acidentes pessoais.

A parceria com a ACID, segundo relatou o vereador, se deve ao fato da associação já ser importante aliada no município para assuntos relacionados ao desenvolvimento econômico e empresarial, além dessa possuir estreito contato com comerciantes e industriários.

Guto ainda reiterou indicação de sua autoria apresentada no ano passado, onde pede que sejam instaladas placas de ‘Proibido Som Alto’ no entorno da praça em vistas de inibir o tráfego e até mesmo o estacionamento de veículos com alta potência sonora.

Prédio da antiga Vigor – Na sessão de 10 de março, Cavalcante ainda apresentou indicação onde pede ao Executivo que medidas legais sejam adotadas a fim de declarar de interesse público e posterior desapropriação do imóvel pertencente à empresa Vigor, no bairro Santa Cruz. O vereador defende que o espaço, que tem causado inúmeros transtornos e incômodos aos vizinhos pela constante sujeira e estado de abandono, possa ser utilizado para abrigar serviços municipais ou ainda possa ser oferecido a novos investidores que desejam se instalar no município.


Logo do Facebook Deixe seu comentário