Homem de 24 anos é preso em flagrante por tentativa de estupro e violação de direito autoral

Homem de 24 anos é preso em flagrante por tentativa de estupro e violação de direito autoral

Webmaster 13/03/2014 - 09:22
A Polícia Militar de Porto Ferreira prendeu por volta das 00h10 desta quinta-feira um homem de 24 anos, identificado pelas iniciais A.C.N., em flagrante por tentativa de estupro e violação de direito autoral.

A vítima, estudante de 18 anos, relatou aos policiais que retornava da escola para sua casa quando em uma rua no Jardim Salgueiro foi abordada pelo indivíduo que disse para não gritar, senão iria matá-la, em seguida a agarrou e a jogou em um riacho ali existente.

A vítima ainda relatou que o indivíduo tento arrancar a sua roupa, e não conseguindo veio a morder o seu pescoço, quando começou a gritar por socorro, onde o agressor tentou correr, sendo detido por um popular até a chegada da Polícia.

Os policiais também localizaram com A.C., auxiliar administrativo e morador no Jardim Novo Mundo, em Ribeirão Preto, uma bolsa contento 224 DVDs e 29 CDs “Piratas”. Sobre o fato, o mesmo alegou ter vindo comprar este material em Porto Ferreira para revender. Quanto a acusação da tentativa de estupro ele disse que estava passando pelo local dos fatos quando a vítima se assustou e o empurrou para dentro do rio, onde ela também veio a cair.

No Plantão Policial, o Delegado Dr. Miguel Carlos Capobianco Jr. tomou conhecimento da ocorrência e ratificou a voz de prisão, solicitando a lavratura do RDO da Polícia Civil e apreendendo os objetos.

A.C. foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade de São Carlos, ficando preso à disposição da Justiça.

A vítima passou por atendimento médico no Pronto Socorro, sendo medicada e liberada.

Participaram da ocorrência os soldados PMs Barboza e Coelho, do Rádio Patrulhamento.

Logo do Facebook Deixe seu comentário