Município receberá recurso Federal para equipar saúde

Município receberá recurso Federal para equipar saúde

Webmaster 12/03/2014 - 14:52
Na última terça-feira, (11/03) o prefeito de Descalvado Henrique do Nascimento (PMDB), recebeu em seu gabinete a vereadora Ana Paula Peripato Guerra (PT), oportunidade em que a parlamentar entregou ao chefe do executivo cópia do ofício nº 0104/14 do Gabinete do deputado federal Newton Lima (PT), informando sobre a liberação de recurso no valor de R$ 200 mil para o município de Descalvado.

O valor é fruto de emenda parlamentar sugerida pela Vereadora e apresentada ao OGU (Orçamento Geral da União) pelo Deputado e será destina na estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde. “Esse recurso já garantido possibilita investimentos numa área de suma importância que é a saúde. A vereadora Paula, tem demonstrado muita dedicação e trabalho em prol do município. Este recurso fruto de um esforço mútuo entre a vereadora e o Deputado trará inúmeros benefícios aos munícipes”, disse Henrique.

“Quero o crescimento desta cidade, o bem estar do cidadão. E para que isso que estou indo em busca de recursos em outras esferas. O deputado Newton Lima, é um canal que temos com o Governo Federal e tem contribuído muito para o Município”, comenta a vereadora Paula.

Na mesma reunião o Prefeito recebeu cópia de outra solicitação feita pela Vereadora ao Deputado. Neste pedido o objeto de aplicação do recurso seria para o sistema de abastecimento de água e saneamento no município. O valor é de R$ 460 mil.


Logo do Facebook Deixe seu comentário