Henrique assina cessão de área para Indústria de Tecnologia

Henrique assina cessão de área para Indústria de Tecnologia

Webmaster 12/03/2014 - 14:50
O prefeito de Descalvado Henrique do Nascimento (PMDB) assinou recentemente a cessão de uma área de 2.016 m ² localizada na região do Tamanduá, local conhecido como granja Belenzinho, para instalação de indústria do ramo de tecnologia em painéis eletroeletrônicos. A Cergon Automação Industrial, atualmente operando em Porto Ferreira, havia solicitado esta área, para transferir suas instalações para Descalvado. Após análise e estudos detalhados sobre a reivindicação, a Administração pública municipal concluiu que a referida empresa se molda ao Programa de apoio às empresas que querem se instalar no Município. “trata-se de uma área nobre, a qual estamos buscando novos investimentos de infraestrutura urbana, para que possamos oferecer melhores condições aos interessados. Queremos fomentar o crescimento econômico em Descalvado. Mas, para que isso ocorra a contento, temos de oferecer condições satisfatórias aos empresários. Quanto à Cergon, trata-se de uma empresa idônea e com certeza trará bons frutos ao município de Descalvado”, disse Henrique durante a reunião com os empresários Alex Fernando Pliopas Pereira e Renato Maestrello proprietários da empresa.

Após a assinatura de cessão da área, os empreendedores terão agora os prazos constantes no contrato para iniciar a construção e posterior transferência das instalações.

Sobre a empresa
Desde a sua fundação, em 2009, a Cergon tem construído uma forte relação de confiança com os mercados onde atua, solidificando sua imagem de empresa extremamente comprometida com o sucesso e a satisfação de seus clientes e parceiros.

Instalada em uma área de aproximadamente 500 metros quadrados, no município de Porto Ferreira, estado de São Paulo a Cergon Automação presta serviços de Montagem em Painéis Elétricos de Força e Controle. Também disponibiliza ao mercado nacional um amplo portfólio de serviços que garante maior eficiência nos trabalhos oferecidos e atendimento rápido e personalizado.

Através de constantes investimentos em treinamento e novas tecnologias disponíveis no mercado nacional, a empresa procura estar sempre à frente das exigências e necessidades do mercado, oferecendo produtos e serviços com padrões internacionais de qualidade, segurança e ambientalmente corretos.

“O crescimento constante da marca é o reflexo claro do reconhecimento do mercado nacional quanto à eficiência, respeito e preocupação da empresa com seus clientes. A Cergon tem conquistado um número cada vez maior de novos clientes e mercados. Hoje, temos como prioridade a inovação aplicando o melhor da engenharia para satisfação de nossos clientes”, comenta Renato um dos proprietários.


Logo do Facebook Deixe seu comentário