Cheiro de gás obriga redirecionamento de alunos da EMEI Jordão para outras unidades educac

Cheiro de gás obriga redirecionamento de alunos da EMEI Jordão para outras unidades educacionais

Webmaster 11/03/2014 - 19:45
Todos os alunos da EMEI Paulo Jordão, localizada no cruzamento das Ruas Dr. Anastácio Vianna com Nicolau Antonio Lobbo foram redirecionados para outras unidades educacionais, o motivo seria o vazamento de gás, que supostamente seria no interior da escola.

No final da tarde de ontem (10) moradores vizinhos a escola procuraram a Secretaria de Educação relatando que estariam sentindo um forte cheiro de gás, e que segundo os vizinhos, a origem do vazamento seria o interior da escola.

O Descalvado Agora entrou em contato com uma representante da Secretaria de Educação, que nos disse que por "precaução" todos os alunos foram levados a outras unidades educacionais e que profissionais foram contratados para verificar o que estaria ocorrendo com o sistema de fornecimento de gás da escola.

A EMEI Jordão é uma das mais antigas do Município, porém no final de 2012 todo o prédio foi entregue, remodelado e reformado, e teoricamente a instalação de gás é nova.

Ainda de acordo com a Secretaria de Educação, assim que o problema for resolvido os alunos retornarão a terem suas aulas no prédio.



Logo do Facebook Deixe seu comentário