Se fosse aqui? Câmeras registram momento em que homem é esfaqueado em Araraquara.

Se fosse aqui? Câmeras registram momento em que homem é esfaqueado em Araraquara.

Webmaster 11/03/2014 - 09:39
Se fosse aqui em Descalvado, o crime poderia ter ocorrido em baixo da câmera de segurança que não adiantaria nada, já que até hoje a Prefeitura não colocou ninguém para monitorar as imagens


Ex-presidiário de 29 anos foi assassinado na madrugada de domingo (9).
Suspeito do crime, o nono homicídio do ano, continua foragido.



Foram divulgadas nesta segunda-feira (10) as imagens de um homicídio registrado na madrugada de domingo (9), na Avenida Francisco Vaz Filho, em Araraquara (SP). Um ex-presidiário de 29 anos foi assassinado a facadas por um homem, que continua foragido. (Confira o vídeo ao lado).

As câmeras de segurança mostraram dois homens discutindo. O ex-presidiário Edson Jonathan Roca Lima apareceu nas imagens com uma bicicleta. O agressor se aproximou e esfaqueou a vítima, que deixou a bicicleta e saiu correndo.

A poucos metros do local da discussão, ele caiu e o assassino se aproximou, deu mais alguns golpes e foi embora. Ferido, Lima ainda tentou fugir, mas caiu logo depois.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas Lima morreu no local. A bicicleta da vítima e a faca do crime não foram localizados. O suspeito continua foragido. Esse foi o nono homicídio registrado em Araraquara em 2014.

G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário