Pai tenta retirar filho de lagoa e morre afogado em Santa Cruz da Conceição

Pai tenta retirar filho de lagoa e morre afogado em Santa Cruz da Conceição

Webmaster 10/03/2014 - 08:56
Um homem de 27 anos morreu afogado na tarde deste domingo (9) em uma lagoa, conhecida como represa do Roque, no Centro de Santa Cruz da Conceição. Ele tentava tirar o filho da água quando afundou e se afogou, segundo os bombeiros. Essa foi a segunda morte na represa em pouco mais de um mês.

O afogamento aconteceu por volta das 16h. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Leme, que atendeu a ocorrência, uma criança brincava em um colchão inflável na lagoa quando se distanciou das margens. O pai, o auxiliar geral Diego Augusto Guimarães, entrou na água para trazer o menino de volta, mas acabou se afogando e desapareceu.

Mergulhares dos bombeiros foram ao local e, após 30 minutos de buscas, encontram o corpo. A área foi isolada e a Perícia Técnica foi ao local. A criança, que não teve a idade divulgada, foi resgatada e passa bem.

Outro caso
No dia 26 de janeiro, um homem 45 anos morreu afogado na mesma lagoa da cidade. Segundo a Polícia Militar, o homem nadava no local e desapareceu depois de se afogar. O corpo dele foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Fonte: G1/EPTV

Logo do Facebook Deixe seu comentário