Presidente da Câmara quer novo velório para o município e pede redutor de velocidade na Ru

Presidente da Câmara quer novo velório para o município e pede redutor de velocidade na Rua XV de Novembro

Webmaster 06/03/2014 - 16:55
O atual presidente da Câmara de Descalvado, Anderson Aparecido Sposito (DEM) está reivindicando ao prefeito municipal a construção de um velório com amplas instalações dentro do perímetro do próprio cemitério municipal.

“Não é de hoje que o atual velório não dispõe de estrutura adequada para o número de sepultamentos hoje registrados no município, tornando o ambiente incômodo para os familiares e demais pessoas que necessitam utilizá-lo”.

O atual velório tem capacidade para guardar até três corpos utilizando a sala de espera existente. Segundo o vereador explicou, quando isso acontece à falta de conforto no local é ainda maior.

Sposito lembrou as recentes reformas realizadas nos banheiros e demais cômodos do prédio no intuito de melhorar o ambiente de aspecto antiquado a atual população descalvadense, porém afirma a necessidade de novas instalações.

“Dispor de um velório no cemitério tornaria cômodo o cortejo fúnebre que hoje gera transtorno no transito local. É uma boa estratégia para facilitar os sepultamentos”.

Em outra matéria apresentada essa semana, Sposito indica ao Prefeito Municipal e COMUTRAN fazer a instalação de redutor de velocidade na Rua XV de Novembro, no bairro Jardim do Lago, depois da Avenida Descalvado, como forma de segurança para pedestres que transitam pelo local.

O vereador foi procurado por moradores daquela região que alertaram sobre os perigos da rua e solicitaram um redutor de velocidade. “O trecho da rua é estreito, tem mão dupla e ainda permite o estacionamento em ambos os lados dificultando o trânsito dos motoristas e facilitando a ocorrência de acidentes”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário