Garota de 7 anos implora a ladrão que não mate a mãe durante roubo à casa

Garota de 7 anos implora a ladrão que não mate a mãe durante roubo à casa

Webmaster 06/03/2014 - 08:27
Dupla armada invadiu uma residência em São Carlos e rendeu 11 pessoas.
Polícia Militar foi acionada e chegou a tempo de encontrar suspeitos no local.



A filha da comerciante que teve a casa assaltada na madrugada desta quarta-feira (5) em São Carlos (SP) implorou a um dos bandidos que não matasse a mãe. A mulher foi ameaçada durante toda a ação criminosa, até que a polícia chegou e trocou tiros com os suspeitos. Um deles morreu e outro ficou ferido. Dois moradores também precisaram de socorro.

“Eles pediam dinheiro o tempo todo. Ela [a comerciante] deu o dinheiro e ele falou: tem mais, vocês têm mais aí. Ela falou: não tem moço. Aí ele entrou, começou a revirar as coisas e disse: se eu achar dinheiro aqui, eu mato você. E a filhinha dela de 7 anos correndo atrás e falando: não, não mata minha mãe, não mata minha mãe, foi um horror”, relatou uma das 11 vítimas que estavam no local.

A residência no bairro Santa Angelina foi invadida por volta da 1h. Os moradores tinham acabado de chegar do trabalho realizado em uma festa de carnaval e quando se preparavam para dormir, dois homens invadiram o local e renderam um adolescente de 14 anos que ainda descarregava o carro. Ele foi obrigado a entrar na residência onde estavam outras dez pessoas da mesma família, inclusive uma idosa de 89 anos. Todos foram rendidos.

Apesar de não ter reagido, o adolescente levou uma coronhada na cabeça e ficou ferido. Durante 15 minutos os bandidos reviraram os cômodos em busca de dinheiro. Os vizinhos ouviram gritos e chamaram a Polícia Militar.

G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário