Corpo de homem carbonizado em carro é identificado em Araraquara

Corpo de homem carbonizado em carro é identificado em Araraquara

Webmaster 28/02/2014 - 08:49
Vítima é Ezequiel de Souza, de 26 anos, dono do veículo queimado.
Reconhecimento foi feito após análise da arcada dentária do homem.



O homem que morreu carbonizado dentro de um carro incendiado em Araraquara, na madrugada de terça-feira (25), foi identificado nesta quinta-feira (27). O corpo é de Ilbes Ezequiel de Souza, de 26 anos, segurança e dono do veículo que foi queimado. O crime é investigado.

O reconhecimento foi feito após análise da arcada dentária da vítima, segundo informou o delegado Elton Negrini, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O corpo da vítima ainda não foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há previsão para o enterro.

A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime e nem tem pista do suspeito. Por volta das 3h da madrugada, a Polícia Militar recebeu uma denúncia que havia um veículo em chamas no Jardim Biagioni. Quando chegou ao local, percebeu que tinha uma pessoa dentro do porta-malas do veículo.

A perícia esteve no local, mas não foi possível identificar o homem, que já estava carbonizado. A polícia suspeitava que fosse o segurança de uma fábrica de medicamentos, já que ele era o dono do veículo e a esposa havia relatado que a última vez que falou com o marido foi por volta das 22h de segunda-feira.

Os moradores do bairro onde o carro foi encontrado ficaram assustados com o crime e alguns vizinhos acordaram com o incêndio. “Eu senti um cheiro forte, mas não vi movimento nenhum porque eu estava dentro casa e nunca ia imaginar que isso estava acontecendo”, comentou a dona de casa Neusa de Oliveira.

G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário