Diário Oficial do Estado deverá trazer nesta sexta-feira a revogação da construção do Presídio em Santa Cruz da Conceição

Diário Oficial do Estado deverá trazer nesta sexta-feira a revogação da construção do Presídio em Santa Cruz da Conceição

Webmaster 27/02/2014 - 08:48
O advogado pirassununguense, Dr. Luis Henrique Druziane, esta prestes em ver uma bandeira de luta, levantada por ele, se concretizar nesta sexta-feira, 28, a não mais vinda do Presídio para a cidade de Santa Cruz da Conceição.

Agora, de uma coisa ninguém pode se surpreender aparecerá muitos pais da “criança” querendo puxar para si a vitória, caso se concretize como já estaria se concretizado, de acordo com informações vindas do interior da SAP – Secretaria de Administração Penitenciária.

O Diário Oficial do Estado de São Paulo deverá trazer em suas páginas na edição de sexta-feira, 28, a revogação do ato do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckimin, em construir um Presídio na cidade de Santa Cruz da Conceição/SP.

Quando a cerca de três anos atrás a Secretaria de Administração Penitenciária – SAP divulgou a vontade de o Estado em construir um Presídio ao longo da rodovia Anhanguera, altura do km 196, pista norte, município de Santa Cruz da Conceição/SP, próximo da entrada do bairro de Souza Queiroz, deixou muita gente perplexa e agitada, dizendo que a vinda de uma unidade prisional para a região, seria um desastre, para os municípios de Pirassununga/SP, Leme/SP e principalmente para a cidade “premiada”, uma vez a cidade não possui Hospital, apenas um Pelotão de Polícia Militar com pouco mais de dez policiais. A Polícia Civil trabalha com um delegado itinerante, ou seja, somente vai ao prédio quando existe um flagrante, no prédio trabalha apenas um escrivão.

Desde então, o advogado pirassununguense, Dr. Luis Henrique Druziane, levantou uma bandeira de luta, custasse o que custasse. Aos poucos foram chegando os adeptos, até que o movimento que apenas era uma Marolinha se transformou num grande Tsunami.

Druziane, dentro de sua simplicidade não aceita o brilho da vitória, mas queiram ou não, caso seja realmente concretizado o ato do Governador, o grande vitorioso, foi sim, o advogado pirassununguense que chegou a ser chamado de louco no início do movimento, quando ainda estava sozinho.

http://www.reporternaressi.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário