Vick sugere projeto paisagístico para o novo trevo da Via de Acesso Antonio B. Paschoal

Vick sugere projeto paisagístico para o novo trevo da Via de Acesso Antonio B. Paschoal

Webmaster 26/02/2014 - 21:13
A “Antonio Benedito Paschoal” é a principal via de acesso ao perímetro urbano do município, que leva diretamente a sua região central, além de ser acesso aos bairros da região leste, e por isso recebe diariamente centenas de veículos em trânsito. Na opinião do vereador Luiz Carlos Vick Francisco (PPS) a via tem que ser apresentável, já que por ela visitantes adentram a cidade.

Assim, em propositura apresentada ao prefeito na segunda-feira (24), Vick pediu providências junto ao Departamento de Estradas de Rodagem – DER/04, para desenvolver projeto paisagístico para as laterais da aludida via de acesso, através do plantio de mudas de plantas ornamentais, flores, árvores, gramado, implantação de postes com luminárias no percurso que ainda não os possui, entre outras medidas, tendo por objetivo o embelezamento daquela estrada de acesso à nossa cidade, sobretudo nos barrancos que a ladeiam.

O vereador ainda reiterou pedido recente para construção de passeio público e ciclovias no trecho da via de acesso, também a ser realizado pelo DER/04 compreendido do Jardim Ricardo Cesar até as imediações da CEDESC, para garantir a segurança dos pedestres e ciclista que usam aquele trajeto.

“Infelizmente os barrancos que ladeiam a pista estão sujos, com detritos e tomados pelo mato. Ademais, o trajeto está parcialmente escuro e provoca má impressão aos olhos dos visitantes que vêm à nossa cidade. Como o DER está realizando obras me nosso município nos últimos meses, e que está é um oportunidade para a Prefeitura solicitar uma parceria para realização deste projeto”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário