Paula usa multimídia para comentar suas indicações da semana

Paula usa multimídia para comentar suas indicações da semana

Webmaster 26/02/2014 - 21:11
Construção de Centro Comunitário, tapa-buraco e limpeza de calçadas e ainda asfaltamento em ruas do Jardim do Lago foram os pedidos apresentados

Na sessão dessa segunda-feira (24), Paula comentou proposituras apresentadas nessa semana, duas delas direcionadas ao setor de obras e serviços públicos. Ela inclusive usou o sistema de mídia da Câmara para melhor visualização das propostas apresentadas às pessoas presentes na sessão.

A primeira trata-se de serviço de recapeamento asfáltico para a Rua Eugêncio Nocenzo, localizada no bairro Vila Nossa Senhora Aparecida, onde três buracos oferecem riscos à população. O problema se encontra próxima a residência de nº 32. Moradores reclamam que os veículos ao tentar desviar dessas fissuras acabam colocando em risco a vida de pedestres e ciclistas que utilizam a rua.

A vereadora esteve no local e conferiu os buracos que estão apenas cobertos por areia grossa e que tanto incomodam a vizinhança. Nessa visita a vereadora conferiu que as calçadas dessa rua estão deterioradas, com mato alto e entulho acumulado e também requereu na mesma indicação a sua limpeza.

Ainda nessa propositura, foi reiterado o pedido de abertura de rua para interligação do bairro Morumbi, pela Rua Nicolau Antonio Lobo, com o Ipê II. A obra já havia sido pedida pela vereadora no ano passado, visando facilitar o percurso de uma região à outra, facilitando o acesso a esses bairros, principalmente dos alunos que estudam na EMEF Maria Sylvia Traldi de Marco.

Na segunda indicação da noite, Paula pediu ao prefeito municipal que seja inserido no cronograma de obras da municipalidade os serviços de infraestrutura urbana nas Ruas João Francisco Ravazi, Carlos Alton, Etelvina da Matta, João Donizetti Trombini, Irmã Tereza Stafuzza e Clóvis Alvares Ferreira Junior, localizadas no bairro Jardim do Lago.

Entre os trabalhos apresentados pela vereadora ainda consta o pedido para construção de um Centro Comunitário no bairro Bosque do Tamanduá (Indicação nº 83). O objetivo é a realização de programas, projetos e serviços voltados às crianças, jovens e idosos daquela região, visando a inclusão social no bairro.


Logo do Facebook Deixe seu comentário