Prefeito reivindica aumento do efetivo policial, viaturas e reforma da Delegacia

Prefeito reivindica aumento do efetivo policial, viaturas e reforma da Delegacia

Webmaster 26/02/2014 - 10:01
Em recente viagem à Capital Paulista, o prefeito de Descalvado, Henrique do Nascimento (PMDB), acompanhado do procurador jurídico do município Dr. Silvio Bellini e do presidente da 163ª Subsecção da OAB Dr. Jorge Farah, apresentou ao secretário adjunto de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Antônio Carlos da Ponte, reivindicações que resultarão em melhorias na área da segurança em Descalvado.

Visando oferecer melhores condições de segurança à população descalvadense, o Prefeito argumentou a necessidade de aumento no efetivo policial e o envio de novas viaturas às Policias Civil e Militar para a Cidade.

Outra solicitação feita ao Secretário, refere-se às melhorias no prédio da Delegacia de Polícia, o qual encontra-se em situações precárias, oferecendo riscos aos servidores públicos que prestam serviços nesta localidade. “Temos a necessidade urgente de revitalização do referido prédio em toda a estrutura física da área administrativa, os servidores devem trabalhar em condições dignas”, comentou o Prefeito.

Na mesma audiência o chefe do executivo municipal solicitou da Secretaria, a cessão do espaço da carceragem (desativada cadeia pública) que hoje encontra-se ocioso, onde, segundo o Prefeito, poderia ser utilizado para desenvolver projetos ou para armazenamento de materiais e equipamentos da municipalidade.

“Informei ao Secretário que havendo a possibilidade de atendimento aos nossos pedidos, a prefeitura disponibilizará toda a estrutura burocrática necessária para sequência dos processos. Creio que nosso município será atendido e nossa segurança melhorada”, comentou o Prefeito, otimista com a recepção do Secretário à comitiva descalvadense.


Logo do Facebook Deixe seu comentário