Vereador Pastor Adilson pede mobilização para campanha de doação de sangue

Vereador Pastor Adilson pede mobilização para campanha de doação de sangue

Webmaster 21/02/2014 - 13:37
Proposta é conceder desconto de 10% no IPTU para proprietário doador de sangue

Duas vezes por ano o Hemonúcleo de Araraquara realiza campanhas de coleta de sangue na cidade, onde descalvadenses voluntários doam esse precioso material para manter o banco de sangue da Santa Casa de Misericórdia sempre abastecido.

Como é constante a necessidade de estoque de bolsas de sangue em hemocentros e hospitais o vereador Pastor Adilson Gonçalves (PSC) apresentou propositura onde reivindicou ao prefeito a elaboração de um projeto de lei que permita o desconto de 10% do IPTU para contribuintes doadores de sangue.

A medida tem por objetivo beneficiar aqueles que já são doadores e incentivar uma nova parte da população a participar das campanhas.

Uma vez abraçada à causa, o pastor sugeriu ainda que o projeto de lei especifique desconto oferecido apenas ao doador de sangue que tenha imóvel em seu nome.

“Essa não é a primeira indicação minha pedindo mobilização por campanhas de sangue n a cidade. A doação de sangue é um gesto que ajuda a salvar vidas e tem que ser incentivado na nossa comunidade”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário