Câmara disponibiliza arquivos das sessões legislativas de 2014 na internet

Câmara disponibiliza arquivos das sessões legislativas de 2014 na internet

Webmaster 21/02/2014 - 13:36
Todas as segundas-feiras, às 20h, internautas podem acompanhar ao vivo as sessões legislativas que acontecem na Câmara Municipal. Para acessar o serviço basta que o internauta acesse o site da Câmara www.descalvadocamara.com.br e do seu lado direito acesse o link TV Câmara.

A divulgação ao vivo das sessões foi uma medida adotada no ano de 2009 pelo ex-vereador Luiz Carlos Rosa Vianna em seu mandado como presidente da Câmara (2009-2010).

A partir de 2014, as sessões legislativas também estão disponíveis em arquivo para que as pessoas que não conseguiram acompanhar os trabalhos ao vivo na segunda, possam acessá-los no outro dia, por exemplo, todo o conteúdo gravado.

Para acessar os arquivos das sessões gravados, o internauta também deve acessar o site da Câmara www.descalvadocamara.com.br e do seu lado esquerdo, no link Videoteca Sessões Legislativas consultar o conteúdo interessado.

Por enquanto, há nos arquivos do site o conteúdo das três sessões ocorridas nesse ano, nos dias: 3, 10 e 17 de fevereiro.

O presidente da Câmara, Anderson Sposito, disse que a medida adotada permite a transparência no trabalho legislativo, e facilita o acesso para as pessoas que queiram assistir o conteúdo pós-sessão.


Logo do Facebook Deixe seu comentário