Rubens sugere à Prefeitura readequar o antigo “Nosso Clube” para uso da população

Rubens sugere à Prefeitura readequar o antigo “Nosso Clube” para uso da população

Webmaster 21/02/2014 - 13:32
Vereador propôs o levantamento das dívidas do clube e uma possível negociação desse débito em troca do uso do espaço

Na sessão de segunda-feira (17) o vereador Rubens Algarte de Rezende (PSDB) usou a Tribuna da Câmara para falar da sua preocupação com relação ao abandono do antigo “Nosso Clube” e as consequências que isso tem gerado à vizinhança.

Recentemente foi divulgada em toda a imprensa a situação do antigo clube, localizado a Rua 22 de Abril, no centro da cidade. As piscinas se encontram com água parada, o mato está visivelmente alto, os cômodos e o salão social estão acessíveis e são frequentemente invadidos por vândalos e usuários de drogas.

Denúncias de vizinhos sobre o local chegaram ao vereador, que diante das reclamações se motivou a trabalhar para mudar a situação.

Durante o seu discurso, Rubens sugeriu algumas medidas para o uso do local. No ano passado, a Prefeitura chegou a manifestar a vontade de utilizar o local para oferecer lazer à população. Sabendo desse interesse, o vereador propôs ao atual prefeito estudar formas de negociar com a última diretoria social do clube o uso do espaço em troca de suas dívidas.

“Sabemos que o clube tem muitas dívidas tributárias e trabalhistas, sem contar a falta de recursos para colocar o clube em ordem novamente. Assim, vou conversar com o prefeito Henrique para que ele faça um levantamento da real situação dessa associação para ver o que pode ser feito”, explicou.

Dr. Rubens ainda sugeriu algumas atividades que poderiam ser realizadas no antigo clube, caso a prefeitura contasse com essa infraestrutura. “O local seria ideal para abrigar o Projeto Criança, tornando o projeto esportivo mais acessível à comunidade. Ainda poderiam ser realizados programas sociais, atividades de saúde e lazer, além de eventos no enorme salão social da associação, já que a Prefeitura não possui um salão apropriado para alguns eventos”.

Rubens finalizou o seu discurso dizendo: “Vou procurar dar partida nesse projeto para que funcione”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário