Guto pede mão única para as ruas Cônego João Ozório e Humberto Gabrielli

Guto pede mão única para as ruas Cônego João Ozório e Humberto Gabrielli

Webmaster 21/02/2014 - 13:24
Em propositura apresentada essa semana, o vereador Guto Cavalcante (PTB), solicitou a mudança na mão de direção das ruas Humberto Gabrielli e Cônego João Ozório, na região do bairro São Benedito.

Ambas as vias também possuem estacionamento dos dois lados. “Principalmente a Rua Cônego João Ozório, é muito estreita e as regras de trânsito acabam prejudicando motoristas e pedestres que a utilizam”.

Para a Rua Humberto Gabrielli, a sugestão do vereador é que ela poderia ser mão única no trecho que compreende as Ruas Cel. Arthur Whitaker e Dr. Anastácio Vianna, aonde há maior movimento, principalmente em horários de pico e nos finais de semana.

A região da Praça São Benedito apresenta grande movimento diário por abrigar um clube (CERD), estabelecimentos comerciais, e a praça onde estão carrinhos de lanhes e a igreja que também tem suas atividades semanais.

“Portanto, reivindico ao prefeito, que estude a viabilidade, junto à COMUTRAN, de tornar ambas as ruas em mão única de direção, para a segurança dos cidadãos que por lá transitam”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário