Executivo Municipal se reúne com Vereadores para discussão de projetos

Executivo Municipal se reúne com Vereadores para discussão de projetos

Webmaster 21/02/2014 - 05:03
Visando oferecer melhorias à população descalvadense, o atual governo municipal iniciou um trabalho de aproximação entre o executivo e o legislativo municipal. Desenvolvido por meio do Gabinete do prefeito Henrique do Nascimento, o trabalho prevê a participação de todos os setores da Administração Municipal, pelas respectivas Secretarias.

Analisar detalhadamente, requerimentos, indicações e demais trabalhos apresentados pelos vereadores compõe o conteúdo deste Projeto. Na primeira reunião ocorrida no último dia (14/02) na prefeitura, foram discutidos vários assuntos, dentre eles a necessidade de retirada do Projeto enviado ao legislativo ao final do ano passado, que trata do aumento do vale alimentação aos servidores, passando dos atuais R$ 100,00 para R$ 300,00. Sem previsão orçamentária e com impacto negativo na folha de pagamento, houve a necessidade de suprimir o mesmo da pauta. “Quem é não gostaria de dar um aumento como este, mas, no momento a prefeitura não tem fôlego financeiro suficiente para arcar com esta demanda. Estamos analisando junto com nossa equipe e os vereadores qual será a melhor solução para esta questão”, disse o prefeito Henrique, salientando ainda, o interesse dos vereadores em projetos que ofereçam condições dignas à população de descalvado.

Esclarecer ações do executivo, traçar diretrizes, encaminhamentos de projetos farão parte das próximas reuniões entre os dois poderes.

“Estreitar o relacionamento entre a Prefeitura e Câmara demonstra o quanto a queremos melhorias à população. Este Projeto será uma ferramenta muito importante para encaminhamento de solicitações e consequentemente solução de Problemas. Classifico como fundamental para o andamento da máquina municipal”, comentou.

As reuniões devem ocorrer quinzenalmente.


Logo do Facebook Deixe seu comentário