Taxista e passageiro são presos por tráfico de drogas no Morada do Sol

Taxista e passageiro são presos por tráfico de drogas no Morada do Sol

Webmaster 19/02/2014 - 14:13
No final da manhã desta quarta-feira (19) a Polícia Militar prendeu o taxista JNC de 64 anos e seu passageiro BADC de 20 anos pelo crime de tráfico de drogas. Segundo informações colhidas junto a PM, haviam diversas denúncias feitas através do 190 da polícia relatando que o taxista fazia o transporte de pessoas portando uma cerca quantidade de drogas, de um ponto da cidade a outro, e na manhã de hoje, também por meio de uma denúncia anônima, o 190 da PM foi acionado informando que um veículo, GM Cruze preto, estaria se dirigindo do Jardim Albertina para o Parque Morada do Sol, com drogas.

Diante disso uma viatura policial fez o patrulhamento pela região indicada na denúncia anônima e logrou êxito em encontrar o carro.

No interior do veículo estavam o condutor do taxi e o passageiro, sendo que no interior do carro os policiais encontraram aproximadamente 40 gramas de crack. Sendo assim ambos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e levados a Delegacia de Polícia, onde o Delegado ratificou a voz de prisão, encaminhando-os para a Cadeia Pública de São Carlos.

Além da droga a polícia apreendeu R$ 2.915,00 e uma caderneta de anotações, que continham diversos nomes de pessoas relacionadas a valores. BADC já é conhecido os meios policiais por tráfico de drogas.

Logo do Facebook Deixe seu comentário