Criança nasce dentro da viatura do SAMU de Santa Cruz das Palmeiras

Criança nasce dentro da viatura do SAMU de Santa Cruz das Palmeiras

Webmaster 19/02/2014 - 08:50
Na manhã de sábado, dia 15, a Equipe Avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Santa Cruz das Palmeiras/SP, foi solicitada para fazer uma transferência de uma jovem grávida de 18 anos que estava no Hospital de Casa Branca/SP.

A jovem ia ser transferida para o Hospital de Vargem Grande do Sul/SP para que tivesse o bebê com segurança. Quando a equipe estava a caminho de vargem, na Rodovia SP 215, próximo ao pedágio desativado, a gestante teve fortes contrações e foi preciso realizar o parto dentro da viatura.

O parto foi tranquilo e a criança do sexo masculino nasceu as 08h20 da manha, pesando 1935kg. A mãe e a criança foram levados ao Hospital de Vargem para acompanhamento médico. O Pai da criança também estava na viatura e elogiou o trabalho dos profissionais. Este já é o terceiro parto em 2014 realizado dentro da viatura do SAMU da Regional de São João da Boa Vista/SP.

A equipe que participou da ocorrência estava composta dos seguintes profissionais: Dra. Vanessa (Médica), Anderson Perroni (Enfermeiro) e o Condutor Socorrista André Luis de Arruda.

Logo do Facebook Deixe seu comentário