Mulher perde controle do carro e capota na Guilherme Scatena

Mulher perde controle do carro e capota na Guilherme Scatena

Webmaster 17/02/2014 - 21:52
Mulher tem a vida salva graças ao airbag do carro

Por pouco um acidente não se transforma em tragédia na tarde desta segunda-feira, isso porque por volta das 17h30, MRSB perdeu o controle de seu Citroën Xsara em uma das curvas da Vicinal Guilherme Scatena, vicinal que liga Descalvado à Usina Ipiranga, e veio a capotar seu veículo.

O acidente aconteceu a poucos quilômetros da cidade. MRSB trafegava no sentido área rural/cidade, quando por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle do veículo, vindo a subir em um barranco existente as margens da vicinal, capotando logo após esse barranco.

O carro foi parar em uma vala de aproximadamente quatro metros de profundidade. O veículo ficou totalmente destruído, já que ficou com os quatro pneus para cima, mas graças ao airbag a condutora não sofreu maiores ferimentos. Um motociclista que passava pelo local viu quando o carro se desgovernou, subiu o barranco e caiu dentro da vala.

A unidade de resgate do Pronto Socorro foi acionada e levou a vítima do acidente para atendimento médico. MRSB encontram-se bem, porém ficou hospitalizada para maiores exames.
Logo do Facebook Deixe seu comentário