PM recupera produtos furtados. Menor foi preso e após liberado para a família

PM recupera produtos furtados. Menor foi preso e após liberado para a família

Webmaster 15/02/2014 - 20:23
No início da noite deste sábado (15) a Polícia Militar deteve um menor de 15 anos, logo após ele e seu comparsa terem praticado o furto a uma residência no Alto do São Miguel. De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, uma viatura policial fazia o patrulhamento preventivo pelo bairro quando avistou dois garotos forçando a porta de uma residência, diante disso os policiais pararam o carro e tentaram capturar os delinquentes.

Um menor de 15 anos foi detido, mas o outro conseguiu fugir. Com o menor detido os policiais encontraram uma bolsa, que continha uma blusa vermelha, joias e uma máquina fotográfica digital. Na delegacia esse menor preso acabou confessando que haviam arrombado uma casa, também no bairro Alto do São Miguel, e que a casa onde os policiais surpreenderam os menores, seria a segunda a ser furtada pela dupla neste sábado.

Sendo assim, um policial militar foi até a casa apontada pelo menor preso, como sendo a casa furtada, no objetivo de encontrar a vítima. Ao se aproximar do local onde os menores foram surpreendidos, um vizinho parou a viatura policial dizendo que viu quando um dos menores que fugia jogou algo em uma terceira casa. Diante disso foi feito uma busca no local indicado pelo cidadão e no quintal fora encontrado mais itens furtados, sendo mais joias, blusa e uma carteira com cartões e dinheiro.

Após isso a vítima foi localizada e reconheceu seus pertences, porém como o bandido preso é menor, por força da lei, ele foi liberado para seus pais, para que, infelizmente, continue a furtar mais casas.
Logo do Facebook Deixe seu comentário